Transfor Hole Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Transfor Hole Fórum

As informações extras é aqui que você encontra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tribo] Honeybees

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tribo] Honeybees Empty [Tribo] Honeybees Seg Nov 12, 2012 8:54 pm

Zumber

Zumber
Modsent
Modsent


Créditos pela imagem: Scap

Olá, somos as abelhas da colméia Honeybees. E, apesar do que você pode ter ouvido, nós não vamos a lugar nenhum à procura de néctar.

Sobrevivemos à altos perigos no dia-a-dia. Mas, lhe damos o maravilhoso mel. Vivemos em um local chamado "sala 1". Por íncrivel que pareça, ratos se dão bem com abelhas.

Antes que você pergunte, estamos na maior parte e provavelmente, não vamos contratar ninguém para nossa colméia. Preferimos ficar em lugares pequenos, mas há pequenas exceções (como o mais novo abelha: Nura). Se você pedir para ser recrutado, provavelmente, você será ignorado.

Para quaisquer outros pedidos, especialmente qualquer coisa em inglês/espanhol, /c Zumber e ele vai lhe ajudar, porque é o moderador mais bonito e mais eficiente. (Rumpler vai me matar por isso, mas tudo bem).

Abaixo, uma pequena descrição de nós, da colméia Honeybees:


Zumber o "abelha rei", conhecido como Líder Espiritual. É quem mais se dedica pela equipe, quem mais faz mel e quem mais dá tapas no Rumpler. Embora, ele revida espirrando pólen, que pelo visto, demora pra sair. Rumpler também se esforça pela equipe, mas, é muito mandão, gosta de comandar tudo, mas tem um ótimo dom de avaliar/provar o mel dos outros abelhas. Wolfy é a mais séria do grupo, embora, é uma ótima pessoa. Viciada em correção, Wolfy não deixa nada barato, odeia quem fica perto dela quando está no comando. Zumber tem uma "quedinha" por ela. <3. Scap é o artista da equipe, vai para uma sala sozinho para se lambuzar de mel e pintar os quadros. Estes são apreciados pelos compradores de mel. Uma arte bem, digamos, "hard". Jackvitor é o mais extravagante. Sempre ativo, gosta de presentear todos com um mel caseiro. Ajuda o Zumber na maior parte. Apelidoshgh é um abelha bem estranho, gosta de se vestir de várias e várias maneiras. Mas, é um ótimo amigo. Nura é o zangão, ou melhor, "o zangado". Gosta de reclamar e reclamar, e seu mel acaba saindo amargo. Ele pode ser companheiro as vezes, mas é muito raro. Agua é famoso pelo seu mel líquido (OMG, é lógico). Faz mágicas com o mel, e vive pulando de sala em sala para distribuí-lo. Malware é uma abelha divertida, apesar do nome, é muito companheiro. E aposta votos de confiança no amor do Zumber, :3.


Este foi um pequeno resumo da nossa tribo, e então, deseja ser um(a) abelha?



Última edição por Zumber em Ter Nov 13, 2012 3:10 pm, editado 1 vez(es)

2[Tribo] Honeybees Empty Re: [Tribo] Honeybees Seg Nov 12, 2012 9:50 pm

Wolfy

Wolfy
Sentinela
Sentinela

Essa minha definição está mentirosa,não é que eu seja viciada em correção,só é melhor que a pessoa saiba do que está falando e.e e não odeio ninguém :c aeuhhaeu Razz

3[Tribo] Honeybees Empty Re: [Tribo] Honeybees Seg Nov 12, 2012 10:31 pm

Zumber

Zumber
Modsent
Modsent

AHSUAHUSHUAS, "odeia quem está perto quando está no comando".

Tradução: Odeia quem está fazendo camper quando é shaman. UHU o/

Pode editar a parte, se quiser.

4[Tribo] Honeybees Empty Re: [Tribo] Honeybees Seg Nov 12, 2012 11:01 pm

Agua

Agua
Modsent
Modsent

Meu mel é o mais líquido Very Happy

5[Tribo] Honeybees Empty Re: [Tribo] Honeybees Sáb Jul 20, 2013 8:45 pm

Zumber

Zumber
Modsent
Modsent

Ah, bem, como não jogamos mais e a maioria ficou inativa, fechando... Sentirei saudades, pessoal! Sad 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos